O Centro

Olá bem-vindo ao blog do Centro Bem Nascer!
O Centro Bem Nascer foi fundado no dia 06 de Agosto de 2012 pela fisioterapeuta obstetra Jamile Maluf, o lema desde sempre foi oferecer suporte, carinho, acolhimento e preparação para gestantes e mães para passar pelo turbilhão de emoções, dúvidas e mudanças corporais que o tornar-se mãe acarreta!
Neste blog você encontra um pouco sobre cada atividade que o Centro Bem Nascer oferece, sempre trazendo novidades e eventos integrativos para as famílias que o tornam uma grande família Bem Nascer.
Somos apoiadores da maternidade ativa, vínculo desde a barriga e criação com apego e lutamos pela causa do parto humanizado, mas isto não quer dizer que todas gestantes que aqui circulam optem por este tipo de parto, cada uma dentro de suas escolhas será respeitada e apoiada.
Não passe a gestação sozinha com suas angústias, medos e também alegrias, temos uma super rede de apoio de muitas mães para te ajudar a passar por este processo lindo, transformador, mas também difícil de forma mais leve, com o apoio de quem está passando ou acabou de passar por tudo isso!
Te esperamos!! Ligue e agende uma visita!!

Atenciosamente, Jamile Maluf
Proprietária do Centro Bem Nascer









Um comentário:

  1. Boa tarde! Estou me busca do telefone para marcar com Jamile, mas nao consigo ver mada no blog.
    Meu cel é 81173380

    ResponderExcluir